quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Precisamos aprender cair sem se machucar

A vida tem seus altos e baixos, então resolvi voltar ao Blog. O dia a dia da Déia estava esquecido, desativado, como eu estou me sentindo agora. Fazendo uma analogia, sem post, sem visitas. Sem visitas, sem sentido.
Procuro incansavelmente não deixar minha cabeça se curvar aos problemas que venho enfrentando. Dia após dia reflito sobre toda a situação e me olho no espelho, dizendo: vai passar. Após todo tsunami, fica a destruição, mas na certeza de uma reconstrução, revitalização.
Então é isso, não posso deixar que um desemprego ofusque a grande pessoa e profissional que sou. Quem me conhece sabe da minha dedicação, mas onde estão os que me conhecem...
Deixa pra lá, estou contando com minhas qualificações, fé em Deus, e um pouco de sorte, para driblar a crise e conseguir a tão sonhada Recolocação Profissional.
Será uma questão de tempo, para voltar a sonhar, viver, e escrever muito, coisas que sou apaixonada.
A Déia sonhadora, sorridente, cheia de amor e incrível profissional vai voltar, só uma questão de tempo.
E tempo hoje é que não me falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário