quinta-feira, 28 de setembro de 2017

De super mãe para super avó!

Na vida nada é por acaso, apesar que grandes turbulências que venho enfrentando, posso dizer que sempre tem algo para me deixar feliz, Deus é muito bom comigo.
Serei Avó, isso avó de duas pessoinhas que já são muito amadas. A Alice e a Bianca!
Explicar este sentimento, sem demonstrar a real felicidade é complicado. Mesmo sabendo de toda responsabilidade, de ajudar minha filha nesta caminhada, tenho aquela sensação maravilhosa de estar viva para poder usufruir de mais este presente. Obrigada!
Fui mãe com a mesma idade que minha filha será, também tive todo apoio da minha mãe e espero ser presente em todos os momentos da criação.
Alice e Bianca, a vó está esperando vocês com tanta ansiedade, de braços abertos, para mimar, educar e fazer muitas travessuras juntas.
Data prevista para nascimento: 19.03.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário